Sábado, 9 de Agosto de 2008

Traducao das respostas do Robbie Williams no ATS

"Zemouk" apos a resposta do Robbie a sua mensagem, respondeu-lhe (ao Robbie) o seguinte:

 

"Entao tu pensas que ao apareceres claro sobre o teu interesse aqui fez alguma diferenca? Diferenca no que as pessoas acreditam? Pode sim ter gerado uma maior interesse no site... mas penso que gerou mais interesse em ti do que propiamente no que realmente e o site...ja que cada vez ha um topico sobre ti, derrepente torna-se popular..."

 

Robbie respondeu o seguinte: (Mensagem Original): "you could be spot on...but you don't find out until you try do you?"

 

Traducao da mensagem: "Bem, tu podes ter uma ideia disso...mas nunca tens a certeza ate que tentes faze-lo, nao e ?"

 

Robbie acrescentou: (Mensagem Original):

"do i think its made a difference?

yes...in my life it has
I think everybody wants to feel some sense of community...
Outing myself this way just introduce's me in one foul swoop(for want of a better expression)
subtlety has never been one of my strong points...; )
i guess i view this as an experiment...thinks to self...lets see what happens if i do this?]
so your answer to the question "has it made a difference?"
yes...my lifes a bit different because of my actions.....
But I do get a real kick out of all of all of this......

I find all aspects of this interesting

Ats.........amazing site full of amazing info...brilliant minds and scholarly research on a
subject thats very often dissmissed as hog wash for mentalist....

Iam that mentalist and i love it!

Then theres the way that people interact with each other here..its fascinating...
All sorts of human life getting together and thrashing out the truth....

you have the combatives,the submissives, the apologists, The mother/father earth types, the loving,the hateful, the unwell (and iam not above your suspisions in this catagory..but then again neither is anybody else here)..

I say that because most people here presume that there opinion about themselves
is cast iron....

IAM RIGHT YOU ARE WRONG kind of thing....

Maybe iam here for egocentric reasons and i have to take a look at that as well...
So thankyou all for every post ..the good the bad the indifferent...If you stop questioning your own motives..you don't have a very firm base to go from...and your helping me to question myself....

As for the ""You don't have to justify your self posts''
Thankyou for those too....but as you can see..this is a site for debate(i know that)
What would be the point of not debating?
Sure some peoples opinions do stick in my craw...
But you have to review them so you can review yourself...
I think that is the point of a debate right?

Its reality tv for a subject i have great affection for......

Even if a thread falls on its face here....you always go away with either
Info you did'nt have or entertainment from a bitchy fight that decends into chaos....

both are enlightening...both very entertaining"

 

Traducao:

 

"Queres saber se eu acho que fez alguma diferenca?

sim...na minha vida fez..

Eu penso que todos nos queremos nos sentir parte de algum senso de comunidade... ao expor-me (no site) deste modo, me introduziu de uma so vez (na falta de uma melhor expressao)... {introduzir-me} subtilmente nunca foi um dos meus pontos fortes... ; )

Eu penso que encaro isto como uma experiencia..deixa ver o que acontece se eu fizer isto?] Logo a resposta a tua pergunta 'fez alguma diferenca?' Sim, a minha vida esta diferente devido as minhas accoes...

Mas eu recebo um enorme 'pontape' disto tudo mesmo...

 

Eu acho tudo aqui interessante...

 

ATS.......e um site espectacular c/ uma vasta informacao... repleto de mentes brilhantes e de pesquisas sabias em temas que sao muitas vezes 'ignorados' como algo sujo lavado por mentalistas...

 

E eu sou um mentalista assim, e adoro!

 

Depois ha a forma com que as pessoas interagem entre si...e fascinate...

Todo o tipo de vidas humanas se juntam tentando desvendar a verdade...

 

Ha o que combate, o submisso, o que defende, a mae/o pai, o amoroso, o destestado, o doente ( e eu nao me incluo nesta categoria...mas tambem niguem se inclui aqui)..

 

Eu digo isso porque, a maioria das pessoas presume que a opiniao delas e um facto...

 

'eu e que estou certo'..'tu estas errado'..esse tipo de coisas...

 

Talvez eu esteja aqui por razoes egocentricas e eu tenho que reflectir sobre isso...

Por isso obrigada a todos por todos os posts... os bons, os maus, os indiferentes...se tu paras de questionar as tuas motivacoes, nao tens uma razao solida para seguires em frente...e voces teem-me ajudado a questionar-me...

 

Quanto aos que dizem 'nao tens que justificar os teus propios posts" 

Obrigada a esses tambem...mas como se pode ver...isto e um site para debates... (eu sei disso)... qual seria o ponto de nao debater?

Claro que algumas opiniaos das pessoas, me aborrecem...mas tens que as analisar, para que te possas avaliar a ti propio... eu penso que isso e o ponto do debate, nao e verdade?

 

Mesmo que um topico caia sobre alguem,..tu sempre segues o topico...

Quer seja informacao que nao tinhas anteriormente, quer seja uma luta que leva ao caos...

ambas sao esclarecedoras...e divertidas... "

 

Depois, um outro membro, "Vagary" deu um conselho ao Rob. Ele disse: "Robbie, sem ofensa, mas a primeira coisa que tens a fazer, se quiseres saber mais sobre UFOs, e inscreveres-te novamente com um novo nickname em segredo. Assim, dessa forma poderas discutir o assunto sem ter 'groupies' a seguirem-te" .

 

*groupies - grupo de fas que perseguem a vida de uma determinada personalidade

 

Ao que o Rob respondeu: (Mensagem Original):

"yes i understand your point completely.ALthough it does presume that i haven't got a non de plume allready....... "

 

Traducao: "sim eu percebo o teu ponto completamente. Se bem que isso presume que eu nao tenho um non de plume......."

 

*non de plume - é um pseudónimo adoptado por um autor para ocultar a sua identidade. A expressao 'non de plume' pode ser utilizada se o nome verdadeiro de um escritor é susceptível a ser confundido com o nome de um outro notável escritor ou indivíduo, ou entao se o seu nome verdadeiro é considerado inadequado. (Retirado da Wikipedia)

 

Informacao retirada do ATS.

 

Publicado por robbiewilliams1023 às 00:42
Link do Post | COMENTAR / Leave a comment | Favoritos

Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


Arquivos

Abril 2010

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Links

blogs SAPO

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub