Myspace Glitter Text
Sexta-feira, 9 de Maio de 2008

Os pop stars mais irritantes...

A lenda dos The Beatles, Sir Paul Mccarteney é considerado o pop star mais irritante de todos os tempos, segundo uma poll online. O cantor foi considerado mais irritante do que James Blunt, Lily Allen e Robbie Williams.

 

O top 10 dos mais irritantes:

 

01. Sir Paul Mccarteney

02. James Blunt

03. Lily Allen
04. Robbie Williams

05. Amy Winehouse

06. Bono
07. Sir Cliff Richard
08. Pete Doherty
09. Joss Stone
10. Craig David

 

Fonte: www.contacmusic.com

 

---------------------------------------------------------------------

Um aparte: Tenho que concordar com esta poll, excepto 3 artistas, Bono, JB e claro Robbie. O senhorzinho lá dos Beatles, Paul realmente é irritante!Tem estilo de cota, pronto, e isso irrita-me!!... Lily Allen nem se fala, com aquele sotaque britânico super carregado...não há santo que aguente! A Amy Winehouse??!.... Essa nem é precisso dizer porquê... Pete é outro a juntar à caixa... O Bono so me irrita pelos discursos políticos, que eu até sou fã dele!... O Cliff nem me aquece nem me arrefece!

 

Agora.... a Joss Stone.... é sem dúvida, a que mais me irrita... A voz dela, e o facto de estar sempre a dizer nas entrevistas que "ai aquele rapaz e mesmo giro".... irrita! E depois é aquele tipo de pessoa que diz sempre o que é certinho... É chata! Não tem presonalidade... (Fãs que me desculpem)... E o Craig que pronto... eu acho-o foleiro por sí só ...e isso é mais que razão para o considerar irritante! Pronto! Falei!

Publicado por robbiewilliams1023 às 14:21
Link do Post | COMENTAR / Leave a comment | Favoritos
9 comentários:
De marcio a 10 de Maio de 2008 às 03:06
na minha opnião o James Blunt merecia o primeiro lugar!!!!!!


De carina a 10 de Maio de 2008 às 11:24
James Blunt em 1º?
Porque dizes isso?


De marcio a 10 de Maio de 2008 às 14:50
Agora ate gosto de "same mistake" mas na epoca que ele cantava "you're beautiful"....tocava muito essa musica que irritava...ligava a tv estava tocando essa musica....o radio a mesma musica...na rua as pessoas tocando a mesma musica..etc...


De Paula a 10 de Maio de 2008 às 16:07
Uau, uau... Nem sei por onde começar!
Tenho que concordar com o Márcio, por muito que o rapaz tenha algumas músicas giras, gostos são gostos, e caso não se saiba por aqui, na época de "You're Beautiful" choviam telefonemas nas rádios para deixarem de passar a tão-tocada canção. Verídico, e por outras palavras, veridicamente perturbante.
Carina, tenho de reconhecer que já estavas com saudades minhas. Andavas-te a portar bem, mas aposto que fizeste de tudo para me teres de volta.
Permite-me que te dê uma sugestão: Se este é um blogue informativo, de serviço noticioso sobre o artista X, informação não é opinião. Não vês o José Rodrigues dos Santos a apresentar a sua opinião sobre o caso Madeleine McCann após ter introduzido uma notícia em pleno telejornal. Seria ridículo. No fundo, é isso que tu és. Se queres ser uma comentadora e uma crítica bem sucedida escreve os teus artigos de opinião num sítio paralelo a este. Ou não, tu lá sabes. Entreguem o mundo a esta juventude "á lá" Morangos com Açúcar Geração Rebelde e vejam o mundo a degredar.
E como eu simplesmente não posso evitar isto, sendo a Lily Allen britânica, permite-me dar-te ainda um segundo conselho: É melhor não ires ao Reino Unido. Nunca na vida. Mantém-te longe. O risco de teres um infarte do miocárdio no check out do aeroporto, ou ao apanhares o primeiro cab é elevado. Quem diz check out ou cab diz registo no hotel, ligar a televisão, telefonar para a recepção para pedir cacauetes... Enfim, uma lista interminável. Carina Qualquer-Coisa (N. 1989 PORTUGAL - M. ANO DE IDA AO REINO UNIDO).
Amy Winehouse... Ou não gostas de grandes vozes ou nunca tentaste levar um toxicodependente igual ou pior a tantos outros para o estrelato. Veja-se que o Robbie Williams é a antiga versão masculina da senhorita Winehouse. No sentido literal.
"O Bono so me irrita pelos discursos políticos" dizes tu. Sem política nada se governa. Sem política tu não tinhas este blog, não estavas onde hoje estás, não tinhas metade dos direitos que tens, quiçá eras miserável. Tu e todos nós. É interessante, porque se hoje em dia são raros os jovens que defendem interesses políticos, faço-me entender patrióticos, europeus e inclusive universais, quem é que daqui a décadas vai fazer o muito que hoje achamos pouco que os nossos políticos fazem? Ninguém. Vamos ser intregues ao lema "a vida são dois dias" e vamo-nos deixar acomodar. Em suma, vamos viver numa autêntica república das bananas. Pessoalmente aplaudo Bono Vox por ser das poucas celebridades que não usa o seu estatuto somente para ter muitos carros, viver numa grande casa repleta de luxos, conviver com outras celebridades e ser vítima de uma imensa adoração. Ele defende causas, não audiências, vendas e lucros.
Quanto á recém-adulta Joss Stone, comprova-se então que definitivamente não gostas de grandes vozes, ficas-te pelas vulgares e comerciais, e o facto de se proclamar exaustivamente sobre a beleza do rapaz Y em entrevistas só demonstra que tu não sabes nada sobre a manipulação de informação por parte dos media. Uma cara conhecida da televisão portuguesa relatou numa ocasião ter dito em bastidores que gostava muito dos seus "timtins", tendo no dia seguinte saído no conteúdo de um jornal um artigo de uma jornalista presente nesses mesmos bastidores mas não na conversa em si dita afirmando que essa mesma pessoa gostava dos livros do Tintim. Sabes lá o contexto em que ela diz que o Robbie Williams é giro. E que eu saiba não é nada com que não concordes, certo? Então não entendo o porquê de tanta agitação perante a inexistência de erros de concordância. Mais: Se ela é daquelas pessoas que diz tudo o que é certinho é porque seguramente tem personalidade. "Presonalidade" já não terá. Como fã não desculpo, e chata é qualidade que se não lhe atribui. Ela é simplesmente genuína e pura.
"Pronto", "falaste", e em última análise mais valia teres ficado calada.


De Carina a 10 de Maio de 2008 às 16:36
Oh eu só disse a minha opinião!...
E sim tens razao... o Bono pode ser um pouco irritante nos discursos politicos, mas sem a política não teriamos nada! Mas eu também não disse que a politica é desnecessária, só disse que é um bocado irritante! Mas, pessoalmente adoio o Bono!! (Aliás eu tenho todos os cds dos u2) Quanto a Joss Stone, gostos são gostos... E eu cá não gosto dela! Acho-a um pouco irritante, mas lá está, são opiniões, e se todas as pessoas tivessem a mesma opinião, o MUNDO seria uma "seca", não achas?


De carina a 10 de Maio de 2008 às 16:40
Ah, e quanto ao meu comentário! O blog é informativo, verdade, mas não é "profissional"... É um blog de uma fã, pronto... e é normal eu ter a minha opinião, voces também não dão a vossa opinião??!....


De Mariana a 10 de Maio de 2008 às 19:34
"Os discursos políticos do Bono são irritantes? "
Eu acho que a Paula já disse tudo, mesmo assim fiquei incredula quando li isso.
Quem dera ao Mundo existiram muitas mais pessoas como o Bono, e com os seus 'discursos políticos irritantes', talvez não vivêssemos no mundo em que vivemos. Sinceramente, achei essa frase, muito infeliz, mesmo.
Em relação a outros artistas, idem aspas!



De carina a 10 de Maio de 2008 às 19:35
Eu nao disse que a politica nao e necessaria!
Estao a por palavras na minha boca!


De Sil a 11 de Maio de 2008 às 14:10
Sabe Paula, eu creio que você até poderia ter razão e muitos concordarem com você. Mas a forma áspera, ríspida, desnecessária e pricipalmente impiedosa que você faz críticas, faz você paracer uma pessoa muito antipática, mal amada , egoísta, sem compaixão , sem respeito ao próximo e sem vários aspéctos humanitários existente nos discursos do Bono ; não sei se você é, espero que não.
O texto é uma arma poderosa de se expressar, seja inteligente, use-o a seu favor.


Comentar post

Visita o site oficial: www.robbiewilliams.com

Translate:

Click here to translate for ENGLISH Clica aqui para acessares a versao original: PORTUGUES

 

 

Robbie Williams Photo

Mural De Recados

VOTE NESTE BLOG! Eu agradeço imenso!! =)

                      

Questionário:

__
Achas que o Robbie tenciona casar com a Ayda?
Com certeza! Eles se amam de verdade!
Nao sei!! O Rob e uma pessoa que nunca percebi direito!
Acho que nao, porque para mim o Robbie sempre sera mulherengo e nunca se dara bem 'preso' a alguem!
Eu ainda nao pensei nisso. Mas eu gostava que ele se casase com ela. Nota-se que esta mais FELIZ!
Pufft! Quero la saber! To nem ai pra esses dois!
  
pollcode.com free polls
__
Gostam de ver o Robbie com a Ayda?
Claro! O que eu mais desejo para ele e que seja feliz. Alem disso ela parece gostar dele!
NAO! Odeio-a!! Cara de cavalo aquela!! Tomara que de com a cara no chao!
E me indiferente.. Mas preferia que ele estivesse com outra pessoa!
Sei la... Ele e que sabe da vida dele!
  
pollcode.com free polls
_______________
Achas que o Robbie deveria lancar um album este ano?
Nao - Ele tem direito a umas ferias. Alem disso, quando ele quiser... volta em GRANDE!...
Sim - Porque se o Rob se ausentar muito tempo, vai acabar por ser esquecido...
Nao sei - Ainda nao pensei muito nisso...
Tanto faz - A mim nao me interessa se ele deve ou nao voltar, desde que esteja FELIZ!
  
pollcode.com free polls

                

O novo Livro do Robbie

(em Português) já está

à venda na Fnac e no

Modelo!! Preço: 11.69€

  

                                  

Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


Downloads...

Download (Free) the B-SIDES, Re-Mixe's and MUCH MORE!... CLICK HERE!!

Questionários

_________________
Qual destas musicas do Robbie Williams gostas mais??
Angels
Let Me Entertain You
Millenium
Strong
No Regrets
She's The One
Let Love Be Your Energy
Rock Dj
Supreme
The Road To Mandalay
Kids (feat. Kylie Minogue)
I will talk and Hollywood will listen
Something Stupid (feat. Nicole Kidman)
Feel
Come Undone
Sexed Up
Something Beautiful
Radio
Misunderstood
Tripping
Advertasing Space
Make Me Pure
Sin Sin Sin
Rudebox
Lovelight
She's Madonna
  
pollcode.com free polls

Arquivos

Abril 2010

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Links

Contador de Visitas

Contatori per sitocontadores web
blogs SAPO

subscrever feeds